sexta-feira, 1 de julho de 2016

Blogando com os Espíritos



       Agradeço a Deus, por tudo, mas principalmente pela Vida; à minha família que sempre me apoia de forma incondicional; ao meu amigo Fábio Cadengue pela montagem do Blog e aos vencedores da escolha do nome do Blog, Daslan Lima e Vania Mugnato.

Todo espírita sabe a importância do que falou Emmanuel (psicografia de Francisco C. Xavier), dentre outros ensinamentos maravilhosos, quando disse que “A maior caridade que praticamos em relação à Doutrina Espírita é a sua própria divulgação”.

Eis aí a razão maior do “BLOGANDO COM OS ESPÍRITOS”, onde, sempre dentro do Contexto Espírita, estaremos Divulgando a Doutrina dos Espíritos, postando artigos sobre atualidades, Filmes, Pedagogia, Movimento Espírita e Codificação, além de indicações de Estudos, Livros, Áudios, Links, Vídeos, etc.

Este Blog é dirigido a todos os que encaram a Vida como um necessário aprendizado e estão em eterna e incansável busca de Autodesenvolvimento, Autoconhecimento, Evolução Moral e Espiritual e da melhor Versão de si mesmo.

Como estamos apenas começando, claro que haverá o que corrigir. Eis aí a importância do seu acesso, seu compartilhamento e sua participação através dos seus comentários. Conto com você!




12 comentários:

  1. Parabenizo o meu triplo amigo e irmão pela excelente iniciativa e desprendimento.
    Com sua sagacidade, amor à verdade e ao espiritismo, com certeza o blogando será um sucesso.
    Navegando, percebe-se a meticulosidade e amor com que Fábio Cadengue construi o blog - receba meus parabéns.
    Vendo-o no ar fica mais evidente ainda a certeza do acerto do nome escolhido.
    Agora é colaborar para que essa iniciativa frutifique e tenhamos um belo espaço de aprendizagem e reflexão, tudo dentro da máxima espírita: aprendizado pessoal, sem imposições e raciocinando sobre tudo.
    Fraterno abraço a todos os irmãos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, grande professor Agnaldo!Mais uma fonte de múltiplas aprendizagens!
    Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Agnaldo, só temos a agradecer pelos ensinamentos que teremos com o blog, será com certeza um grande sucesso e fonte de conhecimentos e aprendizados. Se cuida e um grande abraço .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esse foco de luz !
    Daslan Melo Lima
    Timbaúba-PE

    ResponderExcluir
  5. Ora, amigo, nenhum problema, a inspiração veio, como te disse, de chofre, portanto era para ser o seu nome, do seu blog! Desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns professor por este espaço maravilhoso. Selma barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Selma, conto com sua inestimável colaboração. Gde abraço!

      Excluir